segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Back2School

Dá vontade de rir, eu sei. Pois é, estou de volta à escolinha! Aliás, foi precisamente para isso que vim para cá: Pós-Graduação em Comunicación Creativa na Universitat Autònoma de Barcelona, de 2.ª a 6.ª, das 18h às 21h. Depois de investigar a fundo os transportes que tinha de apanhar e decorar muito bem decoradinho o nome das paragens, lá me enfiei no metro para ir para Belaterra (o campus da UAB é um bocado longe do centro da cidade mas enfim...). Confesso que foi mais difícil chegar à sala de aulas do que à Universidade em si! Como ia com montes de tempo, resolvi passar na Escuela de Posgrados e, óbvio, atrasar-me!! O campus é enorme!! Além dos departamentos, tem lojas de roupa, restaurantes, cabeleireiro, escola de condução, além da usual papelaria e loja de cópias! Nem com o mapa lá fui! Safa! Devo ter perguntado o caminho a umas 20 pessoas diferentes, subi e desci todas as escadas que havia na faculdade de psicologia mas finalmente lá dei com a dita sala P11.
Como primeira impressão posso dizer que os coleguitas são fixes (italianos, brasileiras, mexicanos, venezuelanos, porto-riquenhos, chilenos, há de tudo!), o curso é brutal e o meu espanhol é uma miséria! Claro que a primeira aulinha é apresentação e coisas do género portanto faço-vos um resumo e deixo-vos aqui as minhas cadeiras:
- Presentaciones Creativas y Eficaces
- Cómo Construir un Book
- 360º de la Creatividad
- Comunicación Estratégica
- Naming
- Estrategias Creativas Below the Line
- Realización Gráfica
- La Radio como Medio Publicitario
- Teoria del Spot
- Como se Produce una Cuña
- La Efectividad en Internet
- History Spot

Campus Belaterra

Praça Cívica UAB

Facultat de Psicologia

Facultat de Psicologia

Facultat de Psicologia

P11


Parte da minha turma

Manifestação dos meus "velhos amigos anarcas"

2 comentários:

  1. olá!! O mais engraçado é que eu tb tirei o meu curso na Universidade Autónoma...mas de Lisboa :)Devem participar ao mesmo grupo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como produzir uma cunha? Com esse ponto bem dominado nem precisas de mais nada para trabalhar em Portugal! =P ******

    ResponderEliminar