quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sagas

Chego à conclusão que devo ser uma pessoa muito.. Específica! Daí resulta que passo a vida em sagas! Foi uma saga para comprar umas botas; é uma saga para arranjar umas calças, uma camisola e vestidos então nem se fala! Presentemente tenho aí umas 3 ou 4 sagas na minha vida que passo a explicar:
.
- SAGA DO PASSE: fui ao guichet perguntar; fui à faculdade pedir o comprovativo de matrícula; passei 3h a escolher o melhor plano; chateei a Camila até à exaustão para ela me ajudar; junteu a papelada e descobri a estação certa para ir mandar fazer; falei com a senhora (simpática, por sinal) e entreguei a papelada toda. Quando estava prestes a pagar, ela diz-me que dali a 15 dias me enviam o "carnet" e que depois posso comprar a senha! Oh Santa Paciência! Estou farta de andar a comprar bilhetes únicos e cartões com 10viagens. Enquanto o dito cujo não chegar vou ter de continuar a arranjar cachalambices (ai Siopnha...) para pagar o menor número possível de viagens! É cansativo!
.
- SAGA DO TELEMOVÉL: ora pois que o meu telemóvel é desbloqueado e só preciso de um cartão SIM ("carnet pré-pago", de seu nome). Depois de adiar e adiar, ontem enfiei-me num centro Comercial e recolhi todos os PANFLETOS que havia para recolher na Vodafone, Orange e MoviStar. Mais uma vez, chateei as senhoras até à exaustão para me darem as informações todas e, posto isto, decidi adiar a decisão até hoje para ter tempo para pensar. Após análise profunda, ontem lá me decidi por um e já estava preparada para voltar ao dito CC e comprar o raio do cartão. Acabei de descobrir que há mais um sem-número de redes, mais reles mas bem mais baratas! Até a Vueling tem cartões de telemóvel! Ou seja, estou mesmo a ver que ainda não é hoje que tenho um +34!
.
- SAGA DAS FOLHAS: ora nem mais! Folhas! De papel! A4! Pautadas! Uma coisa aparentemente simples. Pois olhem que não! Estive aí uns 15minutos enfiada na papelaria da UAB e só tinham um reles tipo de folhas que não eram nada do que eu queria! Ou seja, nem umas folhas numa papelaria é fácil comprar! O que vale é que o CC onde é suposto comprar o cartão SIM (ainda por cima, as minhas sagas interligam-se todas!) tem Carrefour e estou com esperança que a coisa se resolva por aí!
.
- SAGAS VÁRIAS: saga do cartão de estudante, das aulas de catalão, da casa, do certificado de habilitações, de arranjar 6revistas para levar para o louco do meu prof de Book... And so on and so on...

1 comentário:

  1. Aí está a Carina no seu melhor!!!
    Se não fosse assim, não seria a minha filhota, sempre metida em aventuras e histórias "estranhas".
    Beijos.
    Mami

    ResponderEliminar