quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

HouseSeeing

Acordar cedo revelou-se a coisa mais difícil de sempre! Eu bem que ponho o despertador mas depois sou capaz de estar mais duas horas a adiá-lo 10mins e a dormir nos entretantos! Claro que acabei por cair da cama à hora de almoço e, quando cheguei ao MiKasa para almoçar com o Frederico, ainda estava meia a dormir.
Mesmo assim ainda me deu tempo para uma longa conversa com a senhora do metro para mandar fazer o passe (15 dias até me enviarem o cartão?!?!?!) e outra longa conversa com a senhora da Escuela de Posgrados só para inserir a minha morada na base de dados! Enfim, tenho decididamente de fazer qualquer coisa ao espanhol.. Tipo, aprender a falar, por exemplo!
Desta vez já me orientei melhor e só precisei de pedir indicações uma vez para dar com a P11! Progressos visíveis =) A aula foi muito fixe mas teve um pequeno senão.. Tive de fazer uma apresentaçãozita oral! Ora que voltamos à questão da lingua: não sei se me senti pior por ter de falar em frente à turma, se por ter de o fazer em espanhol! Oh senhora da Vera cruz, como diz a Anha!!
22h (tempo record!) e estava em Barcelona, mais precisamente na estação de Clot para ir ver uma casa. A rede de contactos já começou a funcionar e a Ada, que é amiga do Diogo, que por sua vez é amigo da nossa Sarocas, tem um quarto para alugar e eu fui lá espreitar. Apesar de ser o primeiro quarto que vi, acho que fico mesmo lá. A casa é gigante, o quarto é minúsculo, as contas estão incluidas, tem net e empregada 4h/semana. Além disso é a 2mins do metro e tem cafezitos e restaurantes nas redondezas! Como se ainda tivesse dúvidas, quando saio de lá para voltar para casa do Frederico, viro a esquina e dou de caras com isto:


Hotel Catalonia ATENAS

Sem comentários:

Enviar um comentário