segunda-feira, 9 de março de 2009

Agulhas no Catalão

Dia de arrumar assuntos! O Frederico já me entregou o cartão do passe – o que me vai permitir comprar o maldito título de viagens e deixar de trapacear os senhores transportes públicos de BCN – e o certificado de habilitações – o que me permitiu fazer a última viagem à Escuela de Posgrados, actualizar a minha ficha e sair de lá com uma pastinha bóóóónita da universidade!!
Enquanto estava à espera que a secretaria do Serviço de Línguas abrisse, e depois de ter andado KMS no campus, entretive-me a fazer o trabalho para Criatividade a 360º e a pensar se aprender catalão é MESMO algo que queira fazer. Mas enfim, já que o curso é oferecido e já que ali estava… Ao fim de uma hora (!) lá entreguei a ficha de inscrição e soube que vou ter aulas TODOS os dias das 15h às 17h! Sextas incluídas!! Ai Menina da Vera cruz, ainda agora me inscrevi e já estou a pensar desistir!
A agulha, encontrei-a precisamente quando estava à espera para me matricular! Ora que está um chiquitito ao telefona e começo a ouvi-lo dizer “oxi, oxi”, “entaxi”, “orea” e afins! Grego… GREGO!! AIIIIIII, o coração até aperta! Estava a ouvir falar grego =)
Eu que sou a pior a meter conversa com quem quer que seja, não resisti e comecei a falar com ele! Deu para pouco porque já estava na minha vez mas espero que ele esteja na minha turma! Ele nem tem de fazer nada de especial… Basta continuar a falar ao telefone em grego que eu já fico fewiz =D

1 comentário:

  1. Ai Carina! A Grécia não te sai do pensamento.
    Tens de continuar em frente e não olhares para trás. Vais fazer novos amigos e, concerteza, não vais nunca esquecer os velhos!!!
    Pensa que és muito nova e um dia, talvez mais próximo do que imaginas, vais voltar a reencontrar Atenas e os seus encantos.
    Bjs.

    ResponderEliminar