quinta-feira, 19 de março de 2009

Jazz mas pouco

Que me perdoem os mais iluminados e amantes de Jazz mas ainda não percebi se tenho andado a ter o azar de ouvir jazz muito mau ou se simplesmente não tenho ouvido para este tipo de música!

O concerto de ontem não foi excepção! Fui disparada das aulas até à Gràcia para chegar à Casa Portuguesa a horas e INfelizmente consegui! Ao fim dos primeiros dois acordes já eu estava a pensar a que horas é que aquilo acabaria! O conceito era asfixiante: uma data de pseudo-intelectuais todos calados num bar a ouvir um único músico a brincar com as cordas enquanto fazia os sons mais estranhos com as voz. Nop, decididamente não é a minha onda. Aparentemente, também não era a onda de muita gente, uma vez que, no intervalo do concerto, metade das pessoas misteriosamente eclipsaram-se. Incluindo myself!

1 comentário:

  1. Quando é que eu vejo aqui um postzinho ao nosso fim de semana??! Quero voltar para aí :)

    ResponderEliminar