domingo, 8 de março de 2009

Pica-Pica

21h25, metro Jaume I. 25mins atrasada. Nem sei como é que o Diogo esperou por mim! Entrei no metro lançada como se sempre tivesse vivido em Barcelona e – obviamente! – acabei por trocar as linhas todas e andei dar a volta à cidade em versão subterrânea.
A desculpa para a noite era simples: pica-pica em casa de um amigo do Diogo com um grupinho de portugueses. E porque Barcelona reserva-nos surpresas a cada esquina, o amigo revelou ser nada mais nada menos que Edson Athayde, o maior publicitário dos nossos tempos! Ya, êxtase!
Entre petiscos e vinho de golada, a conversa crescia quase tão rapidamente como o número de pessoas que estavam na festa! Quando já estava totalmente a abarrotar, descemos para o Magic, uma das discotecas de Barcelona, mesmo ao lado de casa dele. Alguns acabaram por ir embora mas, quem teve paciência para estar na fila, sabe que o que se passou depois compensou largamente a espera! Apesar de ser um daqueles buracos bem escuros, fumarentos e abafados, foi o sítio ideal (ou geograficamente ideal) para continuar a noite! Um bocado cheio demais mas com clássicos do rock do melhor!
Entre sair de lá e tomar o pequeno-almoço, acabei por aterrar em casa às 10h, o que justifica a total falta de produtividade deste domingo. A ideia era despachar uns 3 trabalhos que tenho para a UAB (ou pelo menos começar a pensar nisso) mas a primeira temporada do Sexo e a Cidade já está em cima da mesa, a rir-se para mim ;)


O anfitrião & o Pica-Pica

1 comentário:

  1. Estive em Barcelona a poucos meses, achei muito interessante o "pica pica", cheguei na minha cidade e quiz recepcionar meus amigos do mesmo modo com "pica pica". O site de vocês foi muito legal, serviu de inspiração, porque, eu não sabia por onde começar. Parabéns.

    ResponderEliminar