sábado, 14 de março de 2009

David Fonseca @ Bikini

Vi-o a primeira vez, ainda como Silence4, no concerto SOS Kosovo - o meu primeiro grande concerto, levada pela mão do meu mano do meio e com um saco-cama na mão para "pagar" a entrada. Revi-o no SW2006, o meu primeiro festival de Verão. Até que finalmente o vi de verdade quando foi a Atenas inaugurar a MTv Grega! E que grande concerto!
Curiosamente, das primeiras coisas que soube quando cheguei a Barcelona é que viria cá! Claro que não podia deixar de ir! Ou podia..? Claro que não! Já não havia volta a dar, tinha-me tornado numa fã oficial! Daquelas que esperam no final do concerto para lhe dar os parabéns e ficam encantadas por ter tido a oportunidade de falar com ele! Ok, ok, também daquelas que cantam as músicas todas e que ficam entusiasticamente ao lado da amiga enquanto ela pede entusiasticamente o "The 80's"!!
Faltou-me a Acrópole ao fundo e a Sara a dançar ao meu lado (e sim, dançar foi um eufemismo) mas nem por isso deixou de ser um grande concerto.
Consegui escolher 10 míseras fotos das dezenas que tirei e dos vídeos todos que fiz. Fã, assumidamente; fanática ainda não ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário