quinta-feira, 12 de março de 2009

Parlen Català?

Q-u-e MOCA!! Hoje às 15h (ou deverei dizer 15h30...) lá tive a minha primeira aula de Catalão. Acho que até entrar na sala, estive sempre tentada a voltar para trás e desistir! Mas para que é que eu quero saber catalão?! Mania de não saber estar quieta! Enfim... Já estava inscrita, a UAB oferece e eu aproveito. Além disso temos de considerar que até grego eu já tentei aprender! Pensando assim, o catalão parece uma lingua bastante mais útil. Nunca se sabe quando terei de ir esquiar a Andorra ou esticar-me ao Sol na Sardenha =)

Resumindo e baralhando, catalão não é uma lingua por aí além mas sempre dá para conhecer pessoal e manter-me entretida uns tempos. Na minha turma há gente de todo o lado: Chile, México, Palestina, Marrocos, Alemanha, China, Itália... Curiosamente, Portugal é o país com mais pessoas!! Somos orgulhosamente 4!!

Sem comentários:

Enviar um comentário