quarta-feira, 4 de março de 2009

Pata qu'os pos! Rodeios!

Há dias em que uma pessoa decididamente não devia sair da cama!
Levantei-me cedíssimo sem nenhum propósito, uma vez que fiquei a olhar para dentro a manhã toda! Achei que estava atrasada e acabei por chegar cedíssimo à UAB, onde descobri que sou uma total folha em branco no que diz respeito a criatividade! Tinhamos de entregar um trabalho que, achava eu, se resumia a uma folhita com um texto em Word. Quando chego à P11 dou de caras com desenhos, montagens, colagens, um sem fim de trabalhos manuais todos XPTO! Claro que enfiei a minha folhinha Word na pasta e fiquei bem quietinha a pensar o quão nula sou...
Saí de lá a 100 à hora para me vir enfiar em casa o mais rápido possível! Perdi o comboio por 3secs; liguei à Camila para ainda tentar apanhar boleia com o Maurizio mas ela não só não atendeu, como me fez gastar o primeiro minuto para nada (e aqui paga-se o primeiro minuto + taxa por estabelecer ligação).
Vou para a plataforma fumar um cigarro e esperar 20mins pelo próximo comboio quando dou de caras com um maço vazio! A viagem foi interminável, esperei 10mins pelo metro, perdi-me na estação de Clots mas não descansei enquanto não dei com a saida certa e cheguei a casa já perto das onze!!! Fruta, pai do mundo, arroz, pata que o pos!!!! Foooocus!!
Acho que me vou enfiar na cama antes que o céu me caia em cima! Ah não, espera!! A minha cama desconjuntou-se toda quando a estava a fazer de manhã portanto, com a sorte com que estou hoje, o melhor mesmo é meter um colchão no chão e esperar que amanhã a coisa melhore!

Sem comentários:

Enviar um comentário