segunda-feira, 2 de março de 2009

Being Fada do Lar

Casa nova, vida nova! Finalmente consegui-me levantar a horas decentes (tipo... 9h!!!!!!!) e fazer algumas coisitas de jeito. Nada de muito interessante mas altamente empreendedor! Fui às compras! E não falo de roupas, não... Falo de compras de dona-de-casa! Daquelas que incluem planear a lista, levar um carrinho e ir a vários supermercados e uma frutaria! Digo orgulhosamente que comprei poucos enlatados e congelados, abusei antes nas frutas e vegetais! Ah pois! Decidi ser saudável ;)
Confesso que tive um pequenininino precalço..... Decidi comprar a fruta e os vegetais na frutaria do lado em vez de comprar no supermercado (pronto, também confesso que não dei com o supermercado certo à primeira e o que encontrei não tinha esta secção)! Uma frutaria típica de bairro, bem pequenina, com um senhor muito simpático que me ajudou o tempo todo a comprar o que eu queria e que, previdentemente!, quando eu estava a pagar, me perguntou se eu tinha a certeza que queria levar couve ou se a tinha confundido com uma alface..... Aiaiaiaiaiai!!!! Ora nem mais! Enganei-me pronto! As couves que eu conheço são verdes-escuro e não verde-alface (lá está, reparem no nome da cor!!). Adiante, lá troquei a dita por uma daquelas alfaces que são mesmo alfaces e rumei ao próximo supermercado.
Este veio a revelar-se uma espécie de feira em prateleiras, tal era a confusão que lá reinava! Com muita variedade, sim senhora, mas alguém devia dizer aos amigos que lá trabalham que bloquear as prateleiras quase todas com carrinhos para reposição faz com que as pessoas não cheguem aos produtos e se vão embora, vá, digamos, aborrecidas! A sorte deles é que estou empenhada em ser uma dona de casa a sério e não me dou por vencida com umas paletezinhas de 2mts!
Já devidamente abastecida, volvi a casa, COZINHEI e agora tenho de voar para a faculdade porque - adivinhem lá - já estou atrasada!!

3 comentários:

  1. CROMAAAAAA :P Como é que se confunde uma couve com uma alface? :P

    ResponderEliminar
  2. Muito bem D. Carina. Continua a confundir couves com alfaces!!!
    Ai estas donas de casa!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Agora compreendo como se confunde uma couve com uma alface.
    Eu própria fiz o mesmo e só dei por isso quando arrumei a "dita" no frigorífico.
    Afinal a "nabice" é de família!!!

    ResponderEliminar