domingo, 1 de março de 2009

Calle Rogent, N.º34

E cá estou! Calle Rogent, n.º 34 - a minha nova morada! A casa é pertinho da do Frederico portanto deu para vir a pé, fui super bem-recebida, já estou instalada e consegui arrumar no meu quartinho os 300kgs de tralha que trouxe! =)
Estou bastante contente com a casa! O quarto não é muito grande mas não conto lá passar tempo nenhum uma vez que a sala é enorme e tem um sofá com o meu nome escrito!
Vivo com a uma rapariga portuguesa, a Ada, e um rapaz columbiano, o Felipe.
A zona é tipo bairro familiar, onde toda a gente se conhece, há um milhão de lojas, supermercados, cafés e afins. Estou ao lado do metro de Clots e a 5 paragens da Plaça de Catalunya.
Melhor do que isto tudo, sinto-me em "casa"!





Recordações da Solonos, 142

1 comentário:

  1. Até dá para ver que tens um telemóvel igual ao meu ;), mas tirando isso, parece-me muito acolhedora e ainda bem que te sentes em "casa".Isso é que é muito importante! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar