sexta-feira, 6 de março de 2009

Me vs. Folhas Pautadas - o round final

1.º round: a papelaria da Universidade
Por incrível que pareça, a papelaria da UAB tem todo o tipo de papéis e afins, excepto!, folhas pautadas! Esse material raro e exclusivo, pouco comum entre a camada académica! (?)
.
2.º round: o Carrefour
Ah pois! Não fui à mercearia da esquina nem ao supermercadozinho do bairro! Ataquei em grande: um hipermercado!! ... Posso dizer, no mínimo, que a coisa não correu muito bem =x Apesar de ter resmas e resmas de papéis quadriculados, de cores, grossos, finos, brilhantes e à estrelinhas, não havia uma única folha A4 pautada!!! A esta altura comecei a achar que só podia ser piadinha vertical! Não estou a pedir muito, acho eu! São folhas pautadas, ARROZ!!!!
.
3.º round: a papelaria da esquina
Mistério resolvido: os nossos amigos espanhóis não usam folhas pautadas! Escrevem tudo nas quadriculadas (ou pelo menos foi essa a desculpa da senhora da papelaria...)
Simpática e prestável, ofereceu-se logo para mandar vir da Tailândia este material tão especial, garantindo-me que estaria cá na sexta feira.
.
4.ª round: o assalto final
Sexta feira, 6 de Março. Está marcado na minha agenda - hoje é dia de ir buscar as minhas folhas pautadas à papelaria da Calle Valencia. Armadura aprontada, arma em riste, cá vou eu e ... Vitóriaaaaaaaa!!!! Ao fim de duas semanas de confrontos, as folhas dão-se por vencidas e entregam-se a mim! Feliz da vida, peguei no meu prémio e volvi a casa!
.
Saga terminada! Eu - 1 / Folhas - 0

Sem comentários:

Enviar um comentário